David A. Reed (foto), editor de Comments from the Friends (Comentários dos amigos) começou a estudar com as Testemunhas de Jeová no verão de 1968 e foi batizado na assembléia de circuito em Plymouth, Massachesetts (EUA), no começo de 1969. Ele serviu dois anos como um pioneiro (ministro de porta-em-porta em tempo integral) e oito anos como ancião. Em 1971 ele casou com Penni Scaggs de Coldwater, Michigan, que tinha crescido na organização e também fazia serviço de pioneira.

Enquanto isso, leituras bíblicas pessoais que David and Penni tinham iniciado com o objetivo de se tornarem melhores Testemunhas de Jeová, começou a convence-los de que eles deviam ser discipulos de Jesus Cristo ao invés de seguidores inquestionáveis de uma organização humana excêntrica.
Depois que David usou um discurso de instrução na reunião da quinta à noite para encorajar a congregação a colocar a leitura bíblica acima do estudo das publicações da Sociedade, ele foi removido da lista de discursantes. Aqueles que conduziam as reuniões até mesmo pararam de chamar os Reed durante as sessões de perguntas e respostas com participação da audiência. Então, em Dezembro de 1981, David começou a publicar o Comments from the Friends por debaixo do pano, enquanto ainda com uma reputação de boa Testemunha. Em uma questão de meses ele foi colocado abaixo de inquisição e dessassociado por publicar o periódico, visto que liberdade de imprensa não existe entre as Testemunhas de Jeová.
Reed continuou a publicar Comments from the Friends e desde então foi autor de uma dúzia de livros, incluindo:
Testemunhas de Jeová Refutadas Versículo por Versículo
Como Resgatar sua Pessoa Querida da Torre de Vigia (em inglês)
Refutando as Testemunhas de Jeová Assunto por Assunto (em inglês) todos da editora Baker Book House
e o primeiro livro de capa dura sobre Testemunhas de Jeová depois de décadas por uma das principais editoras seculares dos Estados Unidos, SANGUE NO ALTAR: Confissões de um Minístro das Testemunhas de Jeová lançado em 1996 pela Prometheus Books.
